Carol Braz e Luiz Castro visitam Manacapuru (AM) e recebem o carinho do povo


Ascom Carol Braz
28/08/2022

A candidata ao governo do Estado percebeu na população a esperança por  alguém com capacitação técnica para renovar o Amazonas

Neste sábado (27), a candidata ao Governo do Amazonas, Carol Braz, ao lado do vice Engenheiro Machadão e o candidato ao Senado, Luiz Castro, acompanhado das suplentes Professora Fran Gualberto e Madalena Silva, juntamente com candidatos a deputados estaduais e federais, estiveram presentes no município de Manacapuru com panfletagens, ‘bandeiraços’ e carreatas.

Durante a visita, Carol cumprimentou populares, recebeu o carinho do povo de Manacapuru, a Princesinha do Solimões e destacou suas propostas para a população. ‘Durante nossa caminhada, percebemos o quanto o povo está insatisfeito com a realidade atual do nosso Estado e o sentimento de esperança de alguém técnico para renovar o nosso Amazonas’, diz Carol Braz.

Luiz Castro também foi recebido com carinho e foi reconhecido pela população por sua trajetória de honestidade, ética e trabalho durante os mandatos de deputado estadual e a memória dos mais de 500 mil votos em que quase chegou a ser eleito senador em 2018.

‘Estamos no lado do certo para defender o Amazonas e representar com respeito e compromisso o nosso povo amazonense no Senado Federal’, afirma Luiz.

Os candidatos do PDT, Carol Braz ao Governo e Luiz Castro ao Senado, receberam o voto de confiança da população com as propostas inovadoras para o estado. As ações de campanha no município iniciaram às 17h e foram finalizadas, às 22h deste sábado.