Carol Braz e Luiz Castro são recebidos com entusiasmo do povo em Manacapuru (AM)

Ascom Carol Braz
20/06/2022

“Quero retribuir todo esse carinho com uma atuação política voltada para o bem comum”, afirmou a pedetista

Os pré-candidatos do PDT ao Governo do Amazonas, Carol Braz e ao Senado, Luiz Castro, cumpriram agenda no município de Manacapuru no ultimo fim de semana. Na Feira da Liberdade, os pré-candidatos foram bem recepcionados e ouviram os anseios dos trabalhadores que sofrem pela falta de infraestrutura adequada.

O pré-candidato ao senado, Luiz Castro destacou que: “É muito bom ver a esperança prevalecer. Há um caminho de mudança e nós escolhemos estar do lado certo, de mãos dados com o povo. Obrigado, princesinha do Solimões”, declarou.

Em seguida, Carol destacou: “Tenho um carinho especial pelo povo de Manacapuru, pois fui muito bem

“A gente precisa de um governo que traga dignidade pro feirante, pro ambulante, pra quem não tem carteira assinada”, disse um dos feirantes que pediu para não ter o nome divulgado. tratada pela população quando trabalhei aqui no início da minha carreira na Defensoria Pública em 2005. Quero retribuir todo esse carinho com uma atuação política voltada para o bem comum. É hora de juntos atuarmos na política para melhorar a vida do povo, com sensibilidade e firmeza para fazer o que é certo”.

Durante a tarde e a noite, participaram de reuniões com lideranças e moradores, em diversas áreas do município. O Pastor Márcio Nery da Silva Junior declarou.

“Jesus veio ao mundo para cuidar dos carentes, eu vejo na Carol, uma mulher de Justiça, que zela pelos excluídos, pelos órfãos, pelos carentes. Carol é uma pessoa que é diferente e vai fazer a diferença na cadeira de governadora do nosso Amazonas. Eu vejo na Carol, verdade. Tenho mais de 30 anos como pastor e ela vai vencer junto a esse grande homem que é Luiz Castro, que vai resgatar o orgulho que tínhamos quando elegemos Jeferson Peres para senador do Amazonas em Brasília”.