Carol Braz é destaque no Debate CM7 e confirma ser a candidata mais preparada para o Governo do Amazonas


Ascom Carol Braz
21/09/2022

Nesta terça-feira (20), foi realizado o Debate CM7 com os candidatos ao Governo do Amazonas com transmissão ao vivo na TV pela Rede Brasil, canal 48.1 e nas redes sociais por meio de 30 portais de notícias no Facebook e YouTube.  Pedetista surpreendeu quem esteve presente e o público pelo conhecimento técnico com propostas para todos os setores do estado. Nas redes sociais, a manifestação de apoio em sua campanha cresceram com elogios por sua postura e firmeza.

“Eu sou fruto da educação, tudo que conquistei na minha vida foi fruto de muito suor e de oportunidades que minha família proporcionava pra que eu pudesse me formar e conquistar o sonho de ser uma juíza, uma defensora publica e esse é o desejo do meu coração para todos os filhos do Amazonas” diz Carol Braz durante o debate.

Carol quer ver a juventude estudando e praticando atividade nas escolas. “Nós vamos em curto prazo utilizar a estrutura já existente nas escolas pra que seu filho passe a manhã, a tarde, fazendo as refeições dentro da escola e em médio prazo vamos ampliar as escolas em tempo integral”.

Na área da segurança pública, ela afirmou compromisso com melhores condições de trabalho aos policiais do estado. “Não vamos ser protegidos por placas, nós vamos ser protegidos por policiais satisfeitos, trabalhando na rua com tecnologia, equipamentos e com condições de nos defender”.

Os candidatos Wilson Lima, Amazonino Mendes e Eduardo Braga faltaram ao Debate, porém, o diálogo de propostas seguiu com a presença de Carol Braz, Ricardo Nicolau, Henrique Oliveira e Israel Tuyuka. O debate deu início às 20h e finalizou às 22h.