Carlos Lupi se reúne com várias lideranças do PDT

A sede do PDT de Timon recebeu em grande solenidade no final da tarde desta quinta-feira (30) a visita do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi – presidente licenciado do PDT nacional. O ministro veio a cidade aproveitando uma reunião de trabalho que manteve em Teresina com o governador Wilson Martins (PSB).

Prestigiaram a visita do ministro várias lideranças políticas do partido local e de cidades vizinhas; entre eles, o presidente do PDT do Piauí, ex-deputado Flávio Nogueira e seu filho deputado Flávio Filho; o deputado estadual Luciano Leitoa (PSB-MA); o ex-deputado e ex-prefeito Chico Leitoa (PDT); o presidente do PCdoB de Timon, ex-vice prefeito João da Gráfica; presidente do PTC, empresário Marco Lago; presidente do PSDB, engenheiro Rafael Rodrigues; vereador Catulé (PDT-MA) de Caxias, além de representantes de partidos que fazem oposição em Timon como PSDC, PCB e PPS. E os vereadores timonenses Uilma Resende (PDT) e Chagas Cigarreiro (PSB), os únicos que fazem oposição na Câmara.

Na ocasião foi apresentado um vídeo documentário sobre a vida do ex-governador Jackson Lago, como forma de homenagem pela forte relação que tinha com os militantes de Timon. Também foi assinada a ficha de filiação de dez novos pedetista, deu-se posse à nova executiva municipal do PDT, e por fim foi lida a relação dos formandos da primeira turma do curso de formação política da Universidade Aberta Leonel Brizola, que funciona na sede do partido.

Falaram o vereador Uilma Resende (PDT), o deputado Flávio Filho (PDT-PI); o assessor Weverton Rocha; o deputado estadual Luciano Leitoa (PSB-MA); o ex-deputado Chico Leitoa e o ministro Lupi fez o discurso de encerramento.

http://www.noca.com.br