Carlos Lupi participa amanhã em Maceió de encontro do PDT

O presidente nacional do PDT e ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, chega nesta sexta-feira, 13, a Maceió para participar de uma reunião com candidatos do partido que concorrerão às eleições este ano. O encontro vai ocorrer no início da tarde numa churrascaria da cidade. Depois, Lupi faz palestra no Hotel Ponta Verde sobre Trabalho, Emprego e Renda.

Segundo o presidente do PDT-AL, o ex-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, Carlos Lupi tem visitado vários estados brasileiros para acompanhar o trabalho de organização do partido voltado para as eleições: “ele esteve ontem em Sergipe e hoje vem a Alagoas. O objetivo do partido é se fortalecer para conquistar o máximo de prefeituras e fazer o maior número de vereadores possível”, disse Lessa.

O ex-governador reafirmou seu compromisso de concorrer à prefeitura de Maceió: “temos conversado com líderes e vários partidos e estamos articulando uma composição para as eleições. O PCdoB já declarou seu apoio e nas próximas semanas outras siglas vão se juntar a nós”.

Lessa esclareceu que não está preocupado com o grande número de candidatos ao cargo: “é legitimo que cada partido lance sua candidatura. Fundamental é estarmos juntos no segundo turno”, destacou o ex-governador.

Com informações do www.interjornal.com.br