Carlos Eduardo (PDT) recebe hoje em Natal Lupi e Eduardo Campos

Os presidentes nacionais do PDT, Carlos Lupi, e do PSB, Eduardo Campos, estarão  esta tarde no Rio Grande do Norte,  para participar da campanha de Carlos Eduardo (PDT) a prefeito de Natal , tendo a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) como vice, em ato público marcado para as 16 horas no bairro do Alecrim, a partir da avenida Amaro Barreto.

“Lupi, que já prestigiou nossa convenção em junho passado, volta a Natal para mostrar que a nossa candidatura é mesmo uma prioridade para o PDT nacional”, afirmou o candidato, acrescentando: “Também estará presente o governador Eduardo Campos, de Pernambuco, uma das mais importantes lideranças políticas não só do Nordeste como de todo o Brasil”.

Lupi e Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, estarão  em Natal nesta quarta-feira (19) para declarar apoio à campanha dos aliados Carlos Eduardo (PDT) e Wilma de Faria (PSB).

Segundo Carlos Eduardo, “a vinda de Lupi e Eduardo Campos para somar com nossa campanha nos engrandece e reforça a confiança de que estamos no caminho certo para voltar à Prefeitura e poder resgatá-la para os natalenses”, afirmou.