Caetano Veloso declara voto em Ciro para a Presidência em 2022


PDT Nacional/Carta Capital
03/01/2021

O cantor e compositor Caetano Veloso foi às redes sociais nesse sábado (4) para elogiar o vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, e  (PDT) declarar o seu voto no pedetista para a Presidência do Brasil, em 2022. Ao justificar a sua escolha, o renomado e influente artista baiano mencionou o último livro de Ciro “Projeto Nacional: O dever da esperança“.

“Li o livro de Ciro e logo disse que votaria nele em 2022. Vendo o vídeo, fiquei mais certo disso. De todo modo, vote em quem votar, veja como André e Ciro ensinam sobre o Brasil, sua história, seu presente e seu futuro. Agora, sim: feliz 2021”, escreveu Caetano, compartilhando um vídeo no qual Ciro afirma que o problema mais grave do Brasil “é o agravamento da miséria e de suas sequelas”.

No referido vídeo, Ciro explica porque o fim do auxílio emergencial “fará a fome voltar ao lar de 50, 60 milhões de pessoas”. O ex-ministro e ex-governador manifestou a sua gratidão pelo apoio recebido por Caetano em sua rede social.

“Muito agradecido e honrado por essa menção tão generosa do grande Caetano Veloso. Certamente a conversa com André Lara Resende vale muito a pena, se não for pelas minhas convicções, vale pelo brilho do professor e um dos fundadores do Plano Real, que compreende o Brasil fora da caixa.”, agradeceu Ciro.

Confira as publicações no link abaixo:

https://www.facebook.com/cirogomesoficial/posts/3587737631346890