Axel Grael conversa sobre compromissos com moradores de Maria Paula e Icaraí em Niterói (RJ)

Foto: Thiago Côrtes

Ascom Axel Grael
29/10/2020

O candidato a prefeito de Niterói Axel Grael (PDT), da coligação União por Niterói, esteve na região de Maria Paula e na Zona Sul da cidade nesta quarta-feira (28). Durante o café da manhã, e mais tarde em caminhada, Grael conversou com moradores sobre seus compromissos de campanha, como manter o Programa Renda Básica até a chegada da vacina contra o novo coronavírus.

“Com o prefeito Rodrigo Neves, tivemos uma gestão histórica que mudou Niterói. Foram 8 anos de muita dedicação, trabalhando incansavelmente. No meu governo, não vamos perder o ritmo de entregas para a população. O Programa Renda Básica será estendido até a chegada da vacina, para que as famílias possam passar por esse momento de pandemia com mais tranquilidade. Também me comprometo não só a concluir, mas também expandir as obras de drenagem e pavimentação em toda a cidade”, garantiu.

Cumprindo os protocolos de distanciamento, o candidato recebeu o carinho de niteroienses. Em Icaraí, caminhou apresentando propostas pelas ruas Gavião Peixoto, Otávio Carneiro e Moreira César. Em Maria Paula, Grael conheceu a aposentada Idenir Rosa, de 70 anos.

“Já tenho 70 anos e não tenho obrigação, mas faço questão de ir votar no Grael. Maria Paula avançou muito e tem que continuar seguindo em frente. Se o Rodrigo é Grael, eu sou Grael também!”, disse.