“Apesar da grave crise, o Rio tem conserto”, garante Rodrigo Neves


18/11/2021

Debate ampliado, em Nilópolis (RJ), reforça relevância da Baixada Fluminense no programa de governo

“Apesar da grave crise, o Rio tem conserto”, garantiu o pré-candidato a governador fluminense pelo PDT, Rodrigo Neves, ao promover em Nilópolis (RJ), nesta quarta-feira (17), um ampliado encontro com lideranças da Baixada Fluminense.

Ao contar com o apoio do prefeito pedetista de Cabo Frio (RJ), José Bonifácio, e dos presidente e vice-presidente municipais do partido, Rodrigo Neca e Manuel Rosa, respectivamente, Neves reforçou a importância do projeto “O estado do Rio de Janeiro que queremos”, que está sendo aprimorado coletivamente e coloca a populosa região como uma das prioridades do plano de governo trabalhista.

“É fundamental um governo do estado que funcione e que priorize o desenvolvimento da Baixada Fluminense, com o resgate do projeto de educação em tempo integral, da universalização do saneamento, da atração de investimentos, empresas e indústrias para geração de emprego e renda, do transporte sob trilhos e do cuidado com a saúde e segurança pública”, relatou.

Ex-prefeito de Niterói (RJ) por dois mandatos, Neves falou ainda das dificuldades encontradas ao assumir a administração, em 2013, e todo o processo de aprimoramento da gestão do município da Região Metropolitana, que culminou, principalmente, na evolução da qualidade de vida dos cidadãos e na eleição do seu sucessor: Axel Grael, também do PDT.

O evento foi prestigiado por representantes do executivo, partidários e de movimentos sociais, incluindo o vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira, e o presidente da sigla na capital, Augusto Ribeiro.