Aniversário do PDT bastante movimentado em Parauapebas (PA)

A noite desta sexta-feira (25) foi especial para militantes, simpatizantes e autoridades que fazem parte do Diretório Municipal do PDT em Parauapebas. O auditório damara de Vereadores ficou pequeno para o grande número de pessoas que fizeram questão de participar da solenidade de aniversário de 32 anos do partido em todo o Brasil.

Na oportunidade, o Deputado Federal Giovanni Queiros foi o grande convidado de honra para o evento e em sua falação destacou a importância do partido na política brasileira e enfatizou o seu compromisso para a região de Carajás.

Por sua vez, JB, atual presidente do PDT Parauapebas, se mostrou muito emocionado em presenciar a plenária damara lotada, e em seu pronunciamento falou das conquistas do partido não em Parauapebas, mas em toda a região e comentou sobre as eleições municipais que se aproximam. “Nosso partido está fortalecido e com certeza iremos trabalhar muito para trazer as melhorias que o povo de Parauapebas precisa”, destacou JB, irmão mais novo da família Benevides, é empresário e um dos pioneiros da cidade.

Para as eleições municipais deste ano, o PDT conta com dois nomes que brigam pela pré-candidatura a prefeito pelo partido e 18 pré-candidatos a vereador.

 

Home