André Figueiredo destaca a força da mulher pedetista em campanhas do Ceará


Bruno Ribeiro

IMG_6836O apoio do presidente do PDT no Ceará, deputado federal André Figueiredo, aos candidatos do PDT no Ceará está a pleno vapor. E, em dois dos municípios visitados nesta semana, o desejo de mudança por parte da população é reforçado pelo apoio às candidaturas de duas pedetistas.

Em Catunda, o parlamentar visitou a candidata a prefeita Ravenna Fernandes (PDT), que conta com Evandro (PSDB) como vice. O encontro ocorreu no comitê central e mobilizou a militância.

“Estamos mais uma vez em Catunda para prestigiar a Ravenna, que será vitoriosa por sua trajetória. A próxima gestão, que será pedetista, será comprometida com o povo e mostrará isso no dia a dia”, garantiu o parlamentar.

Ravenna indicou que a reconstrução do município é emergencial e que a parceria com André Figueiredo será fundamental. “Tenho a confiança do André Figueiredo para ajudar a nossa Catunda. Vamos juntos para eleger o 12”, destacou.

O sentimento de mudança também marcou o comício promovido por Roberlândia Ferreira (PDT), junto do seu vice, Marcos Caracas (PV), em Guaramiranga. O município faz parte da região do Maciço de Baturité, onde disputadas eleições municipais mostram o progressivo avanço apresentado pelas candidaturas encabeçadas pelo PDT.

Ao destacar a força da mulher pedetista, André Figueiredo afirmou que a cidade encontrará um futuro promissor. “A união com o Estado e a minha dedicação, em Brasília, permitirá que a Roberlândia faça uma gestão para colocar Guaramiranga no caminho certo. Chega de abandono. É a hora de retomar o respeito”, afirmou o deputado para centenas de pessoas.

Representando o governador Camilo Santana, o secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino exaltou toda a trajetória da candidata. “Ela já fez muito sem mandato. Imagina na Prefeitura com o apoio do governo do Estado. Vamos promover um trabalho intenso para melhorar a qualidade do cidadão”, disse.