‘Amazonino é nosso candidato’, confirma Lupi em entrevista ao jornal “A crítica”

Foto: Evandro Seixas /A crítica

Jornal A crítica
26/01/2018

Em entrevista ao jornal “A crítica”, em Manaus (AM), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou, nesta quinta-feira (25), que o governador Amazonino Mendes (PDT) é o candidato do partido para o governo nas eleições de 2018. Lupi enfatizou que voltaria quantas vezes fosse preciso para que Amazonino aceitasse entrar na disputa para a reeleição.

“Amazonino é nosso candidato. […] Para o partido ele tem que ser candidato”, disse.

Para Lupi, Amazonino surpreenderá, e ressalta que o governador está focado na gestão, por isso não fala sobre as eleições deste ano. “Para ele, o tempo é diferente, porque ele está preocupado com a gestão, é natural. Parece incrível, mas pegar o estado como ele pegou e já estar com tudo em dia é raro no Brasil”, assegurou Lupi, para quem, a desenvoltura do governador nos últimos quatro meses foi mais que o esperado.

“Digo sempre que o Amazonino já sabia onde que estava a chave e onde que era a fechadura. Então, ninguém ensinou como abrir a porta. […] Para a realidade dele, de quatro meses de governo, pelo que conheço o Brasil, ele saiu melhor do que a encomenda”, explicou.

Para ler a entrevista completa, clique no link abaixo:

Entrevista do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ao jornal A Crítica.