Amauri Furtado comandará Prefeitura de Timbó Grande (SC) por 30 Dias


PDT de Timbó Grande
19/01/2018

Desde a última terça-feira (16), o PDT passou a comandar mais uma prefeitura em Santa Catarina. Por 30 dias, Amauri Furtado de Souza é o prefeito em exercício de Timbó Grande, município localizado na região do Alto Vale do Rio do Peixe, em Santa Catarina. O pedetista substitui o prefeito titular Ari José Galéski, em licença de férias.

Com a posse de Amauri Furtado , o PDT de Timbó Grande reafirma a sua posição de maior partido político no município, já que, em 2016, além de eleger o vice-prefeito, a legenda trabalhista foi a única a eleger três vereadores para a Câmara Municipal (Jocelino, Gilberto e Sandrão), e obter a maior votação proporcional da última eleição, reafirmando a força do partido no município.

Após a posse de Amauri, a executiva do partido realizou uma reunião ampliada, incluindo a sua bancada de vereadores e os secretários municipais, onde foram traçadas estratégias para estes 30 dias de governo pedetista, e declarada o total e irrestrito apoio ao prefeito m exercício.

Na reunião, foi mencionado a grande importância do apoio que o partido sempre teve dos dirigentes estaduais, principalmente de Manoel Dias, secretário-geral nacional do PDT e presidente do PDT catarinense, e o deputado estadual Rodrigo Minotto, cujo o apoio foi fundamental para a estruturação da legenda em Timbó Grande.

Ainda em clima de comemorações, o partido agendou um grande encontro partidário, com ato de filiações e formação da Juventude Socialista do município, que será realizada neste sábado (20), às 14h, na Câmara Municipal de Timbó Grande, com a presença do presidente da JS timbograndense, Allan Muller Schroeder.