Adilson de Souza é pré-candidato a deputado federal pelo PDT no Estado de Santa Catarina

04/07/2022

Sua meta é, se eleito, tentar viabilizar recursos para o desenvolvimento do município de Timbó Grande e de todo o Estado

Após várias tratativas, o ex-vereador Adilson de Souza aceitou o convite da Direção Estadual do PDT Catarinense  e se colocou à disposição para ser o candidato do partido a deputado federal nas eleições deste ano pelo Estado de Santa Catarina.

Com quase 30 anos de serviço público prestado à população, tendo exercido um mandato eletivo como vereador em Timbó Grande (SC) (1997-2000) e de Secretário Municipal em duas pastas distintas – Secretaria Municipal de Saúde, em 2003 e 2004, e Secretaria Municipal de Assistência Social, de 2017 à 2020 – , Adilson da Saúde acredita que neste momento de grande instabilidade no cenário nacional, é necessário reunir a força dos familiares a amigos, e dar o seu melhor para bem representar a nossa querida população.

De acordo com ele, sua meta é procurar viabilizar recursos para o desenvolvimento do município de Timbó Grande, dos municípios da Região da Amarp e de toda Santa Catarina.

“Adilson de Souza é um grande líder e importante representante do PDT da Região do Meio-Oeste Catarinense, e vem com força para contribuir para o Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND) e para a eleição do companheiro Ciro Gomes para a Presidência do Brasil”, afirma Sandro Evangelista, vice-presidente do PDT de Timbó Grande e ex-vereador.