Ação da Mulher Trabalhista do Distrito Federal inicia trabalhos no Galpão Solidário


Da Redação
12/08/2021

O projeto do “Galpão Solidário” do PDT-DF e da Ação da Mulher Trabalhista de Brasília (AMT-DF) está a todo vapor. Nessa terça-feira (10), foi a vez da presidente da AMT-DF, Eroídes Lessa, a confeccionar bandeiras do PDT.

O Galpão Solidário é um projeto idealizado pela AMT-DF, com um espaço físico, na sede nacional do PDT, em Brasília, que foi disponibilizado para ajudar mulheres empreendedoras que estão sofrendo com a crise econômica ocasionada pela pandemia da Covid-19.

De forma presencial e seguindo todos os protocolos de segurança da Covid-19, o projeto também será voltado para o empreendedorismo e economia criativa, onde irá oferecer ao público feminino uma opção de se profissionalizar com cursos básicos de máquina de costura, prensa térmica para estampar camisetas, canecas, máscaras, almofadas e bolsas com toda a estrutura de trabalho já montada.

Para as participantes que não tem condições de abrir o seu próprio negócio, o espaço do curso também será aberto para as alunas poderem produzir e ter a sua tão sonhada independência financeira.

As mulheres interessadas em aprender ou conhecer mais sobre o projeto, entre em contato na sede nacional do PDT em Brasília.

Serviço:

Sede nacional do PDT: SAFS, Quadra 02, lote 03 (atrás do anexo do Itamaraty) – Brasília/DF

Telefone: (61) 3224 0791