A sete dias da votação, Desiree Salgado se reúne com lideranças em Curitiba (PR)

Foto: Adriana Bukowski

Ascom Desiree Salgado
26/09/2022

Nesta segunda-feira (26), a candidata participará de debate promovido pela Gazeta do Povo

Faltando apenas uma semana para as eleições, que ocorrerão no próximo domingo (02), a candidata ao Senado Desiree (123) foi, neste domingo (25), ao bairro Umbará, em Curitiba, para se reunir com lideranças e apoiadores/as. Também participaram do encontro os candidatos Gustavo Fruet e Marcos Vieira, que concorrem, respectivamente, a vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa do Paraná.

Desiree aproveitou o encontro para conversar com as pessoas, falar sobre suas propostas e reafirmar sua qualificação para assumir uma vaga no Senado Federal. “Me sinto preparada para assumir este cargo. Creio que o Senado é um espaço para quem entende este papel. Quero exercer este trabalho, porque acredito que a política pode melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

A candidata ainda ressaltou: “Vamos ficar alertas, pesquisar, conversar e não acreditar nas fake news que têm sido espalhadas por mensagens no celular ou na internet. Aliás, se você quiser conhecer mais sobre mim, basta acessar minhas redes. Por lá, você encontra propostas, entrevistas, materiais de campanha e mais sobre a minha história”, disse a candidata.

Cultura e Religião
Antes da reunião no Umbará, a candidata foi à Cabana Pai Tomé e Mãe Rosário, acompanhada do candidato a deputado estadual Goura, para uma conversa sobre a cultura da Umbanda e religiosidade.

“A Constituição brasileira garante a todas as pessoas o direito à liberdade religiosa. Esse direito deve ser respeitado, assim como todos os outros. Não esquecendo que o Estado deve ser laico, a gente precisa lutar pelo fim do preconceito contra religiões de matriz africana”, pontuou Desiree.

Debate na Gazeta do Povo
Nesta segunda-feira (26), a candidata participará de debate promovido pelo jornal Gazeta do Povo, às 20h. O evento será transmitido pelo site do veículo e também por seu canal oficial no YouTube.

Serviço:
Debate para o Senado Gazeta do Povo
Data: segunda-feira, 26 de setembro
Horário: 20h
Transmissão ao vivo:

https://www.gazetadopovo.com.br

Mais informações:
Assessoria de Imprensa
Marianna Camargo
41 9 9956-2684

Para conhecer mais sobre a candidata, acesse as redes:
Instagram: @desi.salg
Facebook: /eneidadesiree.salgado
Twitter: @desisalg
Site: https://desiree123.com.br

Fotos: Adriana Bukowski