15 mil confirmam Jorge Lapas para prefeito de Osasco

PG__2513A largada oficial da campanha em Osasco, São Paulo, teve força total, com a presença de nada menos que 15 mil militantes que confirmaram a candidatura de Jorge Lapas à Prefeitura local. O evento também homologou a candidatura do empresário Luciano Comandoni a vice-prefeito, e dos 256 vereadores dos 17 partidos que compõem a coligação com o PDT.

O presidente do PDT Osasco e da Macro Oeste do PDT, Milton Cavalo, agradeceu “o empenho de todos os presidentes de partidos. Essa participação fortalece a nossa cidade e a política”.

Lapas ressaltou que, neste momento do país, a política é o caminho. “Nós estamos vivendo um momento muito difícil da vida política. As pessoas honestas, as pessoas sérias, as pessoas dedicadas, o lugar delas é aqui na política porque é aqui que vamos transformar. Tem de ter coragem para participar da política e fazer as mudanças”, afirmou Lapas.

O candidato fez um balanço das mudanças realizadas nos últimos quatro anos na cidade e uma delas foi o relacionamento com os servidores, os partidos políticos e toda a população. “Uma governança com simplicidade. O prefeito não precisa ser aquele ser autoritário. O prefeito tem de respeitar as pessoas, principalmente os funcionários públicos”, reconheceu, acrescentando que “a responsabilidade do prefeito é ter planejamento”.

E o projeto pedetista é claro: “Política não é só discurso. Avançamos muito com simplicidade, humildade. A cidade começa a reconhecer os avanços que tivemos, mas não foram só obras, mas o que mudou foi a preocupação com as pessoas, o cuidado com as pessoas”, definiu Lapas.