PDT/SP divulga moção de apoio a Lupi

Encontro Estadual do PDT-SP, Indaiatuba 01/12/07O Partido Democrático Trabalhista de São Paulo divulgou moção de apoio ao Ministro Carlos Lupi, aprovada no encontro estadual na cidade de Indaiatuba no dia 1º de dezembro.  Por  aclamação, os representantes  de 314 municípios do estado, presentes no encontro, afirmaram não haver incompatibilidade no acúmulo das funções de dirigente partidário e Ministro do Estado, e que não existe qualquer ato praticado por Lupi que demonstre eventual conflito de interesses no exercício de ambas as funções. Veja a íntegra do documento

MOÇÃO DE APOIO AO MINISTRO CARLOS LUPI

O Partido Democrático Trabalhista de São Paulo, por aclamação geral, no Encontro Estadual promovido em 1º de dezembro de 2007, nesta cidade de Indaiatuba do qual compareceram representante de 314 municípios do Estado, promove a seguinte MOCÃO DE APOIO ao Ministro Carlos Lupi.
O PDT-SP não vê incompatibilidade no acúmulo das funções de dirigente partidário e Ministro do Estado. Não existe qualquer ato praticado pelo Ministro Carlos Lupi
que demonstre eventual conflito de interesses no exercício de ambas as funções.
O Ministro Carlos Lupi é cidadão reputado e muito dignifica o Partido Democrático Trabalhista pela forma pujante e competente com que vem se portando à frente do Ministério.
Diante do exposto, manifestamos repúdio à decisão do Conselho de Ética Pública ao considerar incompatível o acúmulo das funções de Ministro de Estado e Presidente de Partido Político, reafirmando nosso apoio a Carlos Lupi por sua luta em defesa dos trabalhadores brasileiros.

Saudações Trabalhistas!
Deputado Federal PAULO PEREIRA DA SILVA
Presidente do PDT-SP

Leia também - Carta de Indaiatuba

PDT/SP

MOÇÃO DE APOIO AO MINISTRO CARLOS LUPI

que demonstre eventual conflito de interesses no exercício de ambas as funções.

Saudações Trabalhistas!
Deputado Federal PAULO PEREIRA DA SILVA