PDT/MS tem chapa de consenso

Com chapa de consenso para a Executiva do Partido na Capital, o diretório do PDT de Campo Grande elege nesta quinta-feira (06/09) o histórico pedetista Dr. Loester como presidente. Na manhã de hoje (06/09) o deputado federal Dagoberto esteve com o presidente licenciado do PDT MS, João Leite Schimidt, para manifestar sua satisfação com o consenso encontrado.

Durante a visita a Schimidt, Dagoberto disse estar de pleno acordo com a condução que o deputado Ary Rigo (presidente em exercício) deu ao processo polêmico que se instituiu na escolha da nova Executiva.

Dagoberto lembrou que Dr. Loester, suplente de deputado federal e indicado à presidência, é um nome de plena confiança dentro do PDT. "O desempenho de Loester foi decisivo para a minha eleição".

Segundo Schimidt, a condução no sentido de municipalizar a indicação da nova executiva do PDT da capital é correta: “O diretório de Campo Grande deve estar nas mãos dos vereadores, de lideranças pedetistas que aqui se mantém, como o Dr. Loester”.

Indagado sobre uma possível aliança com o PT, que vem sendo noticiada, para as próximas eleições, Dagoberto disse que se sentiria muito honrado com essa possibilidade. “Gosto muito do Zeca, da Gilda, me dou muito bem com o senador Delcídio, com toda a bancada do PT. Mas essa discussão é prematura e será feita entre os partidos”, concluiu.

Chapa de Consenso
A chapa para a Executiva do Diretório Municipal de Campo Grande ficou assim constituída: Dr. Loester, presidente; Paulo Pedra, 1º vice-presidente; Franklin Masruha, 2º vice-presidente; Jorge Martins, secretário; Djalma Blans, tesoureiro; Mara Gurgel e Nilde Brun, vogais. A eleição e posse da nova Executiva acontece hoje (06/09).

PDT MS

Dagoberto lembrou que Dr. Loester, suplente de deputado federal e indicado à presidência, é um nome de plena confiança dentro do PDT. “O desempenho de Loester foi decisivo para a minha eleição”.

Chapa de Consenso

PDT MS