PDT-MS também se solidariza

Ao Governador Jackson Lago

O Diretório Estadual do PDT de Mato Grosso do Sul manifesta sua total solidariedade ao governador e companheiro pedetista Jackson Lago, frente à insólita decisão do Tribunal Superior Eleitoral. O mandato que lhe foi confiado pelo povo maranhense é sagrado e a tentativa de usurpá-lo é algo que, temos certeza, as instituições e a democracia brasileiras ainda hão de impedir. Sua eleição, muito mais do que um direito pessoal ou de nosso partido, é uma vitória da população maranhense – e, porque não? -  de todo o povo brasileiro, por ter significado a vitória sobre uma das mais retrógradas oligarquias da política brasileira.

Conte com o nosso apoio, a nossa solidariedade e, sobretudo, com a nossa voz para lutar contra esta ignominiosa injustiça.

Saudações Pedetistas,

Ary Rigo
Presidente PDT MS
Ao Governador Jackson Lago

O Diretório Estadual do PDT de Mato Grosso do Sul manifesta sua total solidariedade ao governador e companheiro pedetista Jackson Lago, frente à insólita decisão do Tribunal Superior Eleitoral. O mandato que lhe foi confiado pelo povo maranhense é sagrado e a tentativa de usurpá-lo é algo que, temos certeza, as instituições e a democracia brasileiras ainda hão de impedir. Sua eleição, muito mais do que um direito pessoal ou de nosso partido, é uma vitória da população maranhense – e, porque não? –  de todo o povo brasileiro, por ter significado a vitória sobre uma das mais retrógradas oligarquias da política brasileira.

Saudações Pedetistas,

Ary Rigo