PDT firma compromisso e garante vaga para juventude concorrer a vereador em Osório (RS)

No último domingo, dia 06 de maio, a juventude socialista do PDT se reuniu no diretório central do partido para tratar de assuntos relacionados as eleições de 2012. O presidente Pablo Fraga abriu a reunião destacando o crescimento da JS em relação aos últimos anos e que isto se deve ao trabalho de todos.

Em seguida passou a palavra para o pré-candidato a vereador Pablo Fernandes que colocou em questão o atual cenário das possíveis coligações entre os partidos da base aliada. Pablo disse estar preocupado com a formação da lista dos candidatos, não só ele, mas todos os companheiros de partido que estão postulando uma vaga para concorrer este ano. Lembrou ser o nome mais novo de toda a coligação e que representa a juventude.

“Precisamos de tranquilidade para seguir trabalhando, o que queremos hoje é ouvir dos nossos lideres que a JS terá sua vaga garantida seja em uma lista ou em duas, tem gente que concorre para arrumar um cargo eu larguei um cargo para concorrer, o que me importa não é meu nome e sim a juventude do meu partido na qual defenderei sempre”, disse Fernandes.

O presidente do PDT Valdionor Costa, o secretário Ciro Simoni e o pré-candidato a prefeito de Osório Eduardo Abrahão, firmaram um compromisso com a juventude assim garantindo uma vaga para a JS na nominata do PDT.

“A juventude é importante e fundamental para o partido, estamos garantindo este espaço por merecimento, fico feliz em chegar aqui e ver um grande número de jovens do meu partido mobilizados” ressaltou o deputado e secretário estadual da saúde Ciro Simoni.

http://www.litoralmania.com.br