PDT deverá unir forças com “frentinha” em Macaíba (RN)

Em reunião, bastante concorrida, na Casa da Cultura, os partidos que formam a futura coligação chamada FRENTINHA (PHS, PRB, PSDC e PCdoB) contaram com a presença marcante do PDT, que esteve representado por alguns pré-candidatos e pelo seu presidente Augusto Neto.

Em discurso firme e inflamado, Augusto Neto exaltou a FRENTINHA e declarou total apoio ao projeto, ressaltando: “é desejo dos nossos filiados que venhamos a fazer parte desta empreitada”.

Os presidentes dos demais partidos foram unânimes na idéia de fazer uma coligação forte e com bons nomes, para evitar o “assédio” dos chamados medalhões, criando, inclusive, mecanismos de defesa que possam embasar uma denúncia ao Ministério Público Eleitoral, quando o “bombardeio” começar.

Outro ponto alto do debate foi o descontentamento de alguns pré-candidatos que estão na base da Prefeita, visto que, muitos deles, não conseguem sequer ser atendidos pela mesma, julgando, inclusive, que possa ser retaliação dos vereadores, que tentam a todo custo enfraquecer o projeto.

Outra reunião deverá ser marcada nos próximos dias, com o objetivo de fechar a coligação e definir os critérios de escolha dos nomes.

http://plenarinhomacaiba.blogspot.com.br/