PDT de Nova Esperança (PR) lança Jair Stangue como pré-candidato a prefeito

Em encontro de filiados e simpatizantes que reuniu mais de 300 pessoas no Centro de Convivência Familiar, o PDT – Partido Democrático Trabalhista de Nova Esperança do Sudoeste lançou sexta-feira, 04, o vice-prefeito Jair Stangue como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.
Conhecido no cenário político de Nova Esperança do Sudoeste, Jair recebeu o apoio do partido a nível local, estadual e federal.

O evento contou com a presença do deputado estadual, Nelson Luersen que manifestou seu apoio a pré-candidatura de Jair e destacou a importância de buscar o apoio dos demais partidos do município para formação de uma aliança consistente visando a disputa do pleito eleitoral em 07 de outubro.

O vereador de Ampére, Hélio Alves, representou o deputado estadual Augustinho Zuchi e destacou a manifestação de apoio que Jair recebeu durante o encontro.

Os vereadores de Nova Esperança do Sudoeste, Valdemiro Zeferino e Moacir Arnauts, se mostraram satisfeitos com o encontro e comprometidos com a pré-candidatura do PDT.

Jair Stangue agradeceu a indicação, disse que está animado e irá buscar apoio de outros partidos e lideranças para a construção de um bom projeto de governo.

www.jornalnovotempo.com.br