Wolney Queiroz tem foto aposta na galeria de ex-presidentes da Comissão de Trabalho


Liderança do PDT na Câmara
30/06/2017

O deputado federal Wolney Queiroz (PDT-PE) foi homenageado, nessa quarta-feira (28), com a aposição de foto na galeria de ex-presidentes da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público. O pedetista presidiu a comissão de 3/5/2016 a 22/3/2017.

A cerimônia foi conduzida pelo ex-ministro Orlando Silva, atual presidente do colegiado, e teve a presença de vários parlamentares, dentre eles o líder da bancada pedetista, Weverton Rocha (MA) e a líder do PCdoB, Alice Portugal.

Em sua gestão, Wolney Queiroz presidiu audiências e seminários, com destaque para os debates da proposta do Executivo sobre a renegociação da dívida dos estados e sobre a mudança nos direitos dos servidores públicos, a qual foi o relator. A proposta foi transformada na Lei Complementar 156/2016.

Para o deputado o seminário contribuiu para a elaboração do relatório que apresentou ideias para solucionar um dos graves problemas enfrentados pelo País. “Ao final do debate pode-se perceber que foi necessário dividir o projeto entre a questão da dívida pública dos estados e dos servidores públicos”, disse.