Acompanhe ao vivo a abertura das webconferências temáticas da ULB

Max Monjardim

WebconferênciasCom a proximidade das eleições, a Universidade Leonel Brizola (ULB) vai iniciar, a partir do dia 12 de julho, webconferências voltadas para pré-candidatos e advogados. A medida tem o objetivo de esclarecer dúvidas sobre calendário e legislação eleitoral para as eleições deste ano. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o secretário nacional do PDT e presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLP-AP), Manoel Dias, participam da abertura das discussões.

As webconferências são desdobramentos do III Encontro Nacional dos Advogados do PDT realizado em abril deste ano, em Brasília, assim como o Fórum Permanente de Discussão de Direito Eleitoral, aberto aos advogados, pré-candidatos e demais militantes do PDT interessados no assunto, já disponível no site da ULB (ulb.com.br).

Para participar das webconferências, basta acessar no canto direito superior da página e criar uma conta. A chave de acesso será disponibilizada para cada convidado, via Whatsapp ou e-mail, mediante solicitação prévia pelo telefone 61 99983 5550. O fórum é .

“Essa medida é importante para sanar todas as dúvidas dos nossos pré-candidatos em relação à matéria eleitoral, para as eleições municipais”, explica Ades Oliveira, coordenador do fórum na ULB.

As webconferências serão estendidas também pelos dias 13 e 14 de julho. Maiores informações pelo email: secretaria@ulb.com.br

Conferencistas:

Dr. Weslei Machado, advogado, professor e analista do TSE.

Dra. Valéria Paes Landim, doutoranda em Direito Constitucional pela Universidade Kiel (Alemanha) e especialista em Direito Eleitoral pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). 

Dr. Marlon Reis, ex-juiz, advogado militante, professor e um dos autores da Lei da Ficha Limpa.

Professor Júlio Rocha, militante fundador do PDT.

Acompanhe ao vivo pelo link abaixo: