Vieira da Cunha divulga nota de pesar

Nota de Pesar

Consternados e entristecidos, como toda a Nação brasileira, nós, do Partido Democrático Trabalhista, manifestamos profundo pesar com a perda de um de nossos principais líderes, o Senador Jefferson Péres. 

Referência de conduta ética, Jefferson Péres sempre pautou sua vida pública pela correção e rigorosa observância aos princípios da probidade administrativa e da moralidade pública. 

Nos momentos de crise, quando qualquer escândalo eclodia, a primeira voz a ser ouvida era sempre a de Jefferson Péres. O que ele dizia era uma espécie de orientação, de rumo que todos deveríamos seguir, para que nossa política fosse um ambiente saudável, positivo, de busca do interesse público e do bem comum. 

Jefferson Péres partiu, deixando exemplo de coerência e honradez a ser seguido por todos que querem recuperar a credibilidade da população na política e nos políticos. O PDT orgulha-se de tê-lo tido como uma das suas mais combativas e firmes vozes no Parlamento em defesa de um Brasil mais próspero, justo e digno. 

Obrigado por tudo, Senador Jefferson Péres. Descansa em paz, bravo companheiro! 

Deputado Vieira da Cunha,
Presidente Nacional do PDT.

eira da