Vereador José Luiz, de Piracicaba, filia-se ao PDT
Data: 19 de agosto de 2011

O vereador José Luiz Ribeiro, uma das grandes lideranças da Câmara Municipal de Piracicaba, filiou-se, em evento realizado semana passada na própria Casa de Leis, ao Partido Democrático Trabalhista – PDT.

O evento, que teve grande presença de autoridades, dirigentes partidários da cidade e de municípios vizinhos, lideranças sindicais e comunitárias, contou, ainda, com a participação do prefeito Barjas Negri (PSDB); dos vereadores Ari Pedroso Jr. presidente do PDT Municipal, José Aparecido Longatto, representando o presidente da Câmara João Manoel, José Benedito Lopes (PDT), José Fernandes Paiva e Rosângela, também secretária da Cultura de Piracicaba; de José Florêncio da Silva, vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos local; de Piloto Agripino, presidente do PDT de Rio das Pedras; de Tadeu Morais e Carlos Soares, da Executiva do PDT-SP; de Carlos Vicente de Oliveira, o Carlão, do Diretório Estadual SP; de Dirceu da Silva e Vanderlei do Carmo; além dos assessores da Presidência do PDT Cristiane Viana (Municipal Piracicaba) e Sandoval Fernandes (PDT-SP), entre outros.

Paulinho afirmou que o PDT, com a filiação do vereador José Luiz, ganha corpo e sai fortalecido visando as eleições de 2012.

www.pdtsp.org.br

DIRETÓRIO NACIONAL
SAFS - Quadra 02 - Lote 03
(atrás do anexo do Itamaraty)