Universidade Leonel Brizola lança aplicativo com cursos para alunos de todo o Brasil


Por Ester Marques
03/04/2019

A Universidade Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (ULB-AP) acaba de lançar mais uma novidade para os estudantes de todo o Brasil. Agora, os alunos poderão acessar os cursos da universidade gratuitamente pelo aplicativo mobile, disponível nas plataformas Android e IOS.

O app possui videoaulas e cartilhas que podem ser acessadas onde e quando o usuário quiser e os cursos se enquadram na modalidade “cursos livres”, com conteúdos diversificados.

Dentre as modalidades oferecidas, além de cursos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a plataforma disponibiliza os cursos de: Formação Política, Noções de Planejamento do Mandato, Planejamento e Gestão Estratégica, Noções Básicas de Marketing Político Eleitoral, Noções de Organização Municipal, Oratória, Ética e Política, Liderança no Setor Público, As Cinco Práticas Exemplares de Liderança, Políticas de Igualdade Racial e Núcleos de Base.

A carga horária dos cursos variam de acordo com o conteúdo aplicado, podendo chegar à 12 horas de aula. Para baixar o app, é só acessar a loja de aplicativos do seu celular.