TV ULB, nesta segunda (24/5), fala de Caged e de Ficha Limpa

Quando cada um de nós passa a atuar politicamente, acompanha com atenção o que acontece em nossa volta e a se importa com as injustiças que ainda perduram, o cenário brasileiro começa a mudar. Comprove no nosso programa.

Pauta trabalhista, que acaba com o fim do fator previdenciário, reajusta os aposentados e o salário mínimo, para o ano que vem, é aprovada no Congresso, e de lambuja passa também o Ficha Limpa. Projetos que agora seguem para a sanção do presidente Lula.
Cada vez mais otimista, o ministro e presidente Carlos Lupi fala dos novos números do Caged e reafirma que não tem dúvida e, muito menos, medo do crescimento do Brasil.
Sucesso total: movimento sindicalista do PDT mostra a sua força.

Mais de 1.200 lideranças participaram de encontro em Brasília, definindo estratégias para este ano de embate eleitoral. O deputado Paulinho, presidente da Força Sindical, faz um vigoroso apelo aos trabalhadores, para que entrem na campanha do lado de quem defende a categoria. Imperdível o pronunciamento.

Presidentes dos Diretórios do PDT e membros da Executiva Nacional traçam, na capital federal, mapa das possíveis coligações do Partido nos estados brasileiros.

Veja também no nosso programa: o PDT está entrando com uma representação contra o DEM e José Serra. Horário de inserções na televisão do Democratas é usado para fazer a campanha do candidato à presidência do PSDB.

Também aqui, na TV ULB, a XIII Marcha a Brasília em defesa dos municípios que reuniu milhares de prefeitos pela redução da carga tributária e regulamentação da emenda 29,  que define o quanto a União, estados e municípios devem destinar para a área da Saúde.

Cientista político reafirma no boletim A Força do Povo: fim do coeficiente eleitoral é um retrocesso político.

Você já sabe, a TV ULB está na internet. Acesse o site do PDT nacional, www.malungo2.com.br/pdt   ou o da Universidade Leonel Brizola www.ulb.org.br.

Bom programa!

Sucesso total: movimento sindicalista do PDT mostra a sua força.

Bom programa!