TV ULB em novo horário

Semana de feriado, de muita comemoração. Mas a sua TV ULB não descansou para poder levar a você as novidades do nosso Partido.

Assista hoje a reunião do conselho político de campanha da pré-candidata Dilma Roussef e o encontro da ex-ministra com os líderes partidários do Congresso.

Veja como o Maranhão lembrou um ano de cassação do governador Jackson Lago, que já está pronto e com apoio dos maranhenses para as eleições de outubro.

O II Retiro da JS PDT reuniu em Brasília presidentes estaduais e membros do Diretório Nacional. Para os participantes o encontro foi extremamente produtivo e teve como ponto alto a discussão sobre a importância da internet para esta campanha, com a utilização do Twiter e das redes sociais.

E atenção sindicalistas: 17 de maio compromisso marcado em Brasília no II Encontro Nacional dos Sindicalistas do PDT. A pré-candidata Dilma Roussef confirmou a sua presença e deve receber como contribuição a proposta do Movimento Sindical do PDT para o Plano de Governo
.
Hoje começamos a discutir mais um tema para aprimorar o nosso discurso. Você já ouviu falar no III Plano Nacional de Desenvolvimento Humano? Saiba o que é e conheça as discussões em torno dele. Nas próximas semanas vamos nos aprofundar um pouco mais no tema no Olhar Trabalhista

E é bom que você saiba que a intenção do Olhar Trabalhista, neste semestre, é a de por na roda, discutir com você, assuntos importantes da atualidade. O primeiro programa deste ano, com o presidente Carlos Lupi, discutiu o Brasil que queremos, o discurso da campanha e o papel do Estado eficiente. No segundo programa, falamos com Paulinho da Força, o deputado Paulo Pereira da Silva, sobre a pauta trabalhista: política do salário mínimo, redução da jornada de trabalho, fim do fator previdenciário e sindicalismo.

Nossos programas têm a pretensão de ajudar você, que é candidato e militante, a afinar o seu discurso para essas eleições. Portanto, fique ligado, assista o programa, discuta com os companheiros e, se for possível, grave as entrevistas. Se não der, você ainda pode acessar na internet os programas já veiculados aqui pela sua TV ULB 

ACESSE: www.ulb.org.br