TV ULB, confira entrevista com Lupi sobre record de empregos

Nosso ministro do Trabalho, Carlos Lupi, mostra neste vídeo-entrevista da Universidade Leonel brizola, ULB, como o Brasil bateu o record de criação de empregos no mês de fevereiro. Nada menos de 209 mil vagas criadas com carteira assinada. O telejornalismo da ULB ainda exibe vídeos com o deputado Paulo Rubem Santiago (PDT-PE), que viaja aos Estados Unidos, para entregar à OEA, Organização dos Estados Americanos, o relatório da CPI dos Presídios, que apresenta um quadro de grande deterioração do sistema carcerário brasileiro. No terceiro bloco, ainda abordamos o III Encontro de Vereadores, em 22/03, em Brasília. E não esqueça. Hoje, segunda-feira, é dia de aula ao vivo da ULB. Não essqueça de comparecer à sua tele-aula.

1) - Entrevista do ministro Carlos Lupi

2) - Fala o deptuado Paulo Rubem Santiago (PDT-PE)

3) III Encontro de Vereadores do PDT, em Brasília (22/03/10)

______
Vídeos anteriores:
Assista ao primeiro propgrama de 2010 da TV ULB.

Clique aqui e assista ao pronunciamento do secretário geral do PDT e presidente da Fundação Leonel Brizola/ Alberto Pasqualini, Manoel Dias

Telejornal do PDT - bloco 1

Telejornal do PDT - bloco 2

Telejornal do PDT - bloco 3

Projeto inovador da Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini, a ULB (Universidade aberta Leonel Brizola), planejou para este primeiro semestre toda uma programação direcionada para instrumentalizar os militantes do PDT diante do embate eleitoral. O discurso pedetista, sempre prioridade na TV ULB, será sistematizado nos meses de março e abril, seguido das ações que deverão ser empreendidas por cada diretório, militante e candidato, agora em 2010.
ULB: a TV do PDT - Há mais de três anos no ar, a TV do PDT leva à militância brizolista, através das telessalas e da internet, aulas de formação político-partidária e muita informação sobre a atuação do Partido.

Instrumento de fortalecimento partidário, que ainda dá seus primeiros passos para difundir o pensamento Trabalhista e alcançar definitivamente o militante pedetista, a ULB, num processo contínuo de reformulação, corrige rumos e se constrói gradativamente para ajudar na unidade do discurso trabalhista. Através das telessalas e dos programas veiculados pelos sites do PDT, aulas, debates, jornalismo e entretenimento, a ULB tem colaborado também para conquistar a atenção do simpatizante, fortalecer os movimentos populares do Partido, incentivar a implantação dos núcleos de base e unir ainda mais os pedetistas, encurtando distâncias e favorecendo a comunicação direta, sem ruídos e de mão dupla, entre a direção nacional e instâncias partidárias estaduais e municipais.

Veja outros vídeos da ULB e PDT

Juventude do PDT é convocada por seu presidente

1) – Entrevista do ministro Carlos Lupi

2) – Fala o deptuado Paulo Rubem Santiago (PDT-PE)

3) III Encontro de Vereadores do PDT, em Brasília (22/03/10)

______
Vídeos anteriores:
Assista ao primeiro propgrama de 2010 da TV ULB.

Telejornal do PDT – bloco 1

Telejornal do PDT – bloco 2

Telejornal do PDT – bloco 3

Projeto inovador da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, a ULB (Universidade aberta Leonel Brizola), planejou para este primeiro semestre toda uma programação direcionada para instrumentalizar os militantes do PDT diante do embate eleitoral. O discurso pedetista, sempre prioridade na TV ULB, será sistematizado nos meses de março e abril, seguido das ações que deverão ser empreendidas por cada diretório, militante e candidato, agora em 2010.
ULB: a TV do PDT – Há mais de três anos no ar, a TV do PDT leva à militância brizolista, através das telessalas e da internet, aulas de formação político-partidária e muita informação sobre a atuação do Partido.

Veja outros vídeos da ULB e PDT

Juventude do PDT é convocada por seu presidente