TV ULB: 29 anos de PDT

No olhar trabalhista, CPI da Petrobras

O PDT faz 29 anos, numa caminhada que partiu da volta do exílio e da reconstrução do trabalhismo. Você vai lembrar momentos desta luta que Brizola liderou e que deixou sua marca na história brasileira.

Vai ver também a homenagem a outro brasileiro, outro pedetista que tem seu nome lembrado como símbolo de dignidade. O primeiro aniversário da morte de Jefferson Péres foi lembrado no Senado com homenagens de todos os partidos.

As ameaças à enorme jazida de petróleo do pré-sal, no litoral brasileiro, são tema de duas matérias especiais. O ciclo de debates Visão Trabalhista discutiu o assunto. Neste sábado (30 de maio), nós vamos mostrar como foi a abertura do debate, que será exibido pela TV ULB na próxima semana. E o senador Jefferson Praia concede entrevista especial sobre a CPI da Petrobrás, instalada no Senado.

Nas nossas teleaulas, Laurinda Barbosa fala sobre o projeto educacional do PDT e, no final do programa, a primeira parte de um curso especial para os tutores da ULB.

Bom programa para você.

No olhar trabalhista, CPI da Petrobras