Túlio Gadêlha debate desmonte do Ensino Superior em Curitiba


Ascom deputado Túlio Gadêlha
24/07/2019

O deputado federal pedetista Túlio Gadêlha (PDT-PE) desembarcou hoje em solo curitibano para uma extensa agenda na capital paranaense. Recepcionado pelo deputado estadual Goura e pelo presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB–AP), Haroldo Ferreira, o pernambucano teve a oportunidade de conhecer um pouco da estrutura de mobilidade urbana de Curitiba.

Antes do evento principal, o Quartas Trabalhistas, onde falará sobre o desmonte do Ensino Superior, Túlio Gadêlha participa de uma live (transmissão ao vivo pelo Facebook) com o Movimento Biarticulando e em seguida, de um bate-papo com pedetistas na sede estadual do partido.

Às 19h, o deputado federal participa do Quartas Trabalhistas, evento promovido pela Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), que será realizado no Prédio Histórico da UFPR na Praça Santos Andrade. Também participam do evento, que será transmitido ao vivo pelo Facebook (https://www.facebook.com/flbap.pr/) o deputado Goura, o deputado federal Gustavo Fruet e demais lideranças.