Todd Tomorrow, do PDT Diversidade, denunciou esconderijo de Fabrício Queiroz ao Ministério Público


Por Bruno Ribeiro / FLB-AP
19/06/2020

Vice-presidente do movimento pedestista em São Paulo, a liderança foi até Atibaia (SP) confirmar o paradeiro do ex-assessor de Flávio Bolsonaro

A prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, que ocorreu na manhã dessa quinta-feira (18), em Atibaia (SP) foi possível a partir da contribuição de uma peça-chave: Todd Tomorrow, apelido de Bruno Maia, vice-presidente do PDT Diversidade na capital paulista. Ele denunciou o paradeiro do policial aposentado aos ministérios públicos de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Ao lado da amiga Heloísa de Carvalho, Todd conta que recebeu a informação de fontes e foi até a cidade do interior paulista para investigar por conta própria. Com uma residência próxima ao imóvel que pertence ao advogado Frederick Wassef, que representa a família Bolsonaro, o pedetista acompanhou a rotina dos frequentadores até ter a certeza da presença do ex-motorista do parlamentar no local.

“Ficamos observando constantemente. Horas dentro do carro para conferir quem entrava e saia da casa. Um dia ela (Heloísa) o viu de chinelo lá dentro”, conta o pedetista, que também é pré-candidato a vereador nas eleições de 2020.

Como prova da sua informação, Todd divulgou uma foto em maio deste ano, na sua conta pessoal no Instagram, que tirou em frente à casa, que recebeu, segundo ele, uma placa indicando a abertura de um escritório de advocacia. Na postagem, Todd relatou que a transformação poderia ser uma tentativa de fornecer maior proteção ao ex-assessor da Alerj detido.

“A casa foi transformada em escritório de advocacia no último ano. Será que foi de olho na inviolabilidade que escritórios dessa natureza gozam?”, questionou, na rede social.

A prisão de Queiroz é preventiva. Segundo o Ministério Público do Rio, o pedido foi realizado a partir de investigações que indicavam a manutenção da prática de crimes, risco de fuga e interferência na dinâmica de coleta de provas.

Após o resultado da operação da Polícia Civil, Todd retornou à porta da casa para celebrar o avanço das investigações. “Mais um caso resolvido com minha parceira Heloísa de Carvalho”, exaltou.

Confira a nova publicação: https://www.instagram.com/p/CAbm9WbnrHo/?utm_source=ig_embed