Seminário orientará vereadores do PDT quanto à boa gestão

17/01/2017

Nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2017, a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) e o PDT realizarão o IV Seminário Nacional de Vereadores do PDT, em Brasília. Com o tema “O Trabalhismo e a nova gestão pública municipal – Desafios à construção de um mandato transparente e participativo”, o evento pretende orientar os vereadores sobre o seu papel na prática da boa gestão e na organização partidária nos municípios.

O encontro contará com a participação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do pré-candidato à Presidência da República, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, e do secretário-geral nacional e presidente da FLB-AP, Manoel Dias, além de outros dirigentes nacionais, deputados e senadores da legenda.

Durante as discussões, será analisada a conjuntura da gestão pública municipal – em seus aspectos políticos e administrativos –, e apresentadas as ações e projetos desenvolvidos pela FLB-AP. A programação também inclui debates acerca da construção do Projeto Brasil Trabalhista para 2018, a criação da Frente Nacional de Vereadores Trabalhistas e a discussão da Frente Ampla de Esquerda.

Além dos vereadores eleitos, o Seminário também é destinado aos assessores e suplentes. O custeio das passagens aéreas é de inteira responsabilidade dos participantes. O Partido arcará com as despesas de hospedagem, alimentação e traslado.

Clique aqui e faça sua inscrição ou acesse www.flb-ap.org.br.

Programação do 4º Seminário Nacional de Vereadores do PDT