Secretaria de Administração avalia ações e planeja 2009

O governador Jackson Lago prestigiou a abertura do Fórum de Avaliação e Programação da Secretaria de Estado da Administração e Previdência Social (Seaps), na manhã desta sexta-feira (10), no auditório do Praia Mar Hotel. Ele elogiou a iniciativa do órgão de reunir assessores, técnicos, supervisores, superintendentes, coordenadores e secretários adjuntos para avaliar as ações e planejar o ano de 2009.
Jackson Lago lembrou que a secretária de Administração e Previdência Social, Helena Castro, sempre teve o hábito de avaliar ações desde o período em que esteve à frente da pasta da Saúde, na Prefeitura de São Luís. “Esse trabalho de avaliação é muito importante, porque ele aponta dificuldades e soluções para combatê-las no sentido de melhorar, cada vez mais, os serviços”, disse.
Segundo o governador, apesar do bombardeio sistemático ao Governo, a estrutura administrativa vem apresentando grandes avanços com a sua reorganização, que permitiu modernizá-la nesses dois anos de Governo. “A Secretaria foi desmembrada do Planejamento no início da nossa gestão e ganhou vida própria para cuidar, especificamente, do funcionalismo, da Previdência, da máquina pública, por isso é de grande importância para o Estado”, enfatizou.