Sebastião Almeida se filia ao PDT-SP em ato que terá a presença de Ciro


09/03/2017

O Ex-prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, foi anunciado nesta segunda-feira (06/03) pelo presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, como a mais nova liderança do partido em São Paulo. Ato de filiação será no próximo dia 11, e contará com a presença de Ciro Gomes.

O anúncio da filiação de Almeida aconteceu durante reunião da executiva estadual do partido, que contou com a presença de Lupi, Milton Cavalo – Presidente do Movimento Sindical do PDT -, Luiz Antônio de Medeiros (Secretário Geral do PDT-SP), do ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas e outras lideranças do partido.

O ato de filiação do ex-prefeito será no próximo dia 11, e contará com as presenças, além de Ciro e Lupi, de Gabriel Chalita e prefeitos do PDT no Estado de São Paulo.

Almeida foi eleito a primeira vez vereador em Guarulhos ainda em 2000. Em 2002 foi eleito deputado estadual e 2008 eleito prefeito da cidade, sendo reeleito em 2012. Almeida também foi presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Guarulhos, ainda na década de 90.