Saúde e segurança são as prioridades de Sargento Rodrigues em Belo Horizonte (MG)

Ascom Sargento Rodrigues

ABILIO MACHADO 5Durante caminhada realizada nesse sábado (24), na Avenida Abílio Machado e na Rua Padre Pedro Pinto, em Belo Horizonte (MG), o candidato a prefeito Sargento Rodrigues (PDT) reafirmou a comerciantes e moradores que segurança e saúde serão prioridades em seu governo.

Acompanhado pela candidata a vereadora pelo PDT, Roseli Brandão, e por sua militância, ao longo dos percursos, o candidato conversou com a população e apresentou as demais propostas de seu governo. As pessoas pediram o empenho do candidato para melhorar a segurança da cidade, sendo esta, uma das prioridades apontadas por elas.

Na Rua Padre Pedro Pinto, Sargento Rodrigues recebeu o apoio de várias pessoas que, ao passar pelo candidato, cantavam o refrão do seu jingle de campanha. “Sargento Rodrigues 12 no coração. O meu voto é 12”.

De acordo com o candidato, a população está abandonada pelo atual prefeito da cidade e que o compromisso de sua coligação é cuidar das pessoas, ouvindo suas principais necessidades para se devolver a uma cidade melhor, com segurança, saúde e educação de qualidade.

“No que diz respeito à segurança, nós vamos aumentar em 50% o número de guardas municipais, colocar viaturas equipadas no patrulhamento ostensivo e preventivo dos bairros e implantaremos câmeras de olho vivo, inibindo assim, a ação de criminosos”, disse Sargento Rodrigues.

FAMILIA DOWNFamília Down

Encerrando as atividades da agenda de campanha deste sábado, Sargento Rodrigues participou do bingo beneficente da Família Down, realizado no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG).