Sargento Rodrigues ouve candidatas do PDT e líderes comunitárias de Belo HorizonteSargento Rodrigues, candidato à Prefeitura de Belo Horizonte (MG), reuniu-se nesse domingo (4) com as candidatas a vereadoras do Partido Democrático Trabalhista (PDT), com as líderes comunitárias e chefes de família que possuem muita experiência e que sugeriram propostas ao plano de governo do candidato.

"Nós temos propostas efetivas na temática das minorias, especialmente voltadas para as mulheres. Foi uma reunião muito produtiva. Todas estão empenhadas. Nós continuamos esta caminhada, firmes no propósito de chegar ao segundo turno e vencer as eleições em Belo Horizonte", disse Sargento Rodrigues.

Nesta segunda-feira (5) Sargento Rodrigues participou pela manhã de um debate na Rede Batista de Educação, no Bairro Floresta.

Nesta tarde, o candidato participa de uma reunião com o Presidente da Associação dos Advogados Públicos de Belo Horizonte (AAPBH) e, às 17h, se reúne com o Presidente da OAB-MG.

Mais tarde, às 19h30, Sargento Rodrigues tem um encontro com lideranças políticas no Bairro São Bento.

“Nós temos propostas efetivas na temática das minorias, especialmente voltadas para as mulheres. Foi uma reunião muito produtiva. Todas estão empenhadas. Nós continuamos esta caminhada, firmes no propósito de chegar ao segundo turno e vencer as eleições em Belo Horizonte”, disse Sargento Rodrigues.