Saara vai receber ônibus do consumidor

    SHOPPING A CÉU ABERTO DO RIO, SAARA VAI RECEBER O ÔNIBUS DO
CONSUMIDOR
Um dos mais importantes centros comerciais a céu aberto do Rio, a movimentada Saara – Sociedade dos Amigos e Adjacências da Rua da Alfândega –, com seus 1.200 estabelecimentos distribuídos em 11 ruas, percorridas, diariamente, por um público médio de 70 mil pessoas, será o destino do ônibus de atendimento da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Rio nesta semana, entre os dias 26/11 (segunda-feira) e 30/11 (sexta-feira). O atendimento será oferecido das 9h às 17h na esquina das ruas Tomé de Souza e Buenos Aires.
 A equipe, formada por um advogado e dois estagiários, irá atender os consumidores queixosos e mediar os possíveis impasses que ocorrerem. O que não puder ser resolvido no local, será enviado on-line para a sede da comissão, localizada no térreo do prédio Leonel de Moura Brizola, situado na rua da
Alfândega, 8, no Centro do Rio. Neste endereço, a comissão, presidida pela deputada Cidinha Campos (PDT), também oferece atendimento aos consumidores, nos dias úteis, das 10h às 16h.

Assessoria deputada