Roberto Cláudio recebe prêmio de melhor prefeito do Ceará

Ascom Prefeitura de Fortaleza (CE)
04/07/2018

O prefeito Roberto Cláudio (PDT-CE) recebeu o título de melhor prefeito do Ceará durante a solenidade de entrega do 31º Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará 2017/2018, realizada pela PPE – Promoções e Eventos, na última segunda-feira (2). O gestor da Capital foi homenageado pelo sexto ano consecutivo.

O Prêmio visa ao estímulo e ao reconhecimento de prefeitos que vêm exercendo mandatos pautados pela legitimidade. Dentre os principais indicadores avaliados, estão probidade administrativa, obras e projetos realizados, convênios de cooperação técnica, capacidade de captação de recursos e reconhecimento popular.

A votação é realizada anualmente por meio de colegiado composto por jornalistas, publicitários, políticos de destaque nacional, reitores de universidades, diretores de instituições financeiras, profissionais liberais, além de membros da população dos municípios.

“Receber esta honraria é motivo de muita alegria para mim. Toda homenagem como esta, mais do que trazer alegria, aumenta a cobrança e deve servir como estímulo para que esse mesmo tipo de valor e de ação que mereceu reconhecimento possa continuar sendo nosso guia ao longo dos próximos anos de gestão”, declarou Roberto Cláudio.

Roberto Farias, diretor da PPE e idealizador do evento explicou a trajetória do Prêmio. “Nós buscamos homenagear, há mais de 30 anos, os melhores prefeitos do Ceará por meio desta iniciativa pioneira no estado, que vem se consolidando a cada ano. Todas as homenagens conferidas aqui, nesta noite, são merecidas”, disse.

Além de Roberto Cláudio, outros 34 prefeitos do Ceará foram homenageados.