Roberto Cláudio lança Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo

Prefeitura de Fortaleza (CE)O prefeito Roberto Cláudio (PDT-CE) lança nesta segunda-feira (14), às 10h, no Paço Municipal, a segunda edição do Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo. Durante o lançamento, também será apresentado oficialmente o novo portal da Prefeitura, que já está no ar e traz uma série de novidades para facilitar o acesso às informações e aos serviços prestados pelo Poder Público Municipal aos cidadãos fortalezenses.

O concurso tem como objetivo estimular os profissionais de jornalismo e veículos de comunicação social para a abordagem de temas que tratam ações e políticas públicas indutoras ao processo de desenvolvimento social, socioambiental, socioeconômico e sustentável da cidade.

Assim como na primeira edição, o Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo terá seis categorias: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e universitário (estudante). Todos os detalhes sobre inscrições, quem pode participar e premiação serão informados durante a coletiva.

Lançamento da 2ª edição do Prêmio de Jornalismo e do Novo Portal
Data: 14/11/2016 (segunda)