Roberto Cláudio diz que Sarto representa a união por um futuro cada vez melhor para Fortaleza


Ascom José Sarto
13/11/2020

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), publicou vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (12), defendendo a união de forças em favor de um futuro cada vez melhor para a Capital. Para construir essa união, ele afirmou que o melhor nome para a Prefeitura é o de José Sarto (PDT).

“Já aprendemos que, quando a gente não soma forças, quem ganha é a violência, a intolerância e o desrespeito à vida”, disse. Ele lembrou que, há dois anos, o Brasil elegeu um capitão para presidente, uma decisão que tem afetado o enfrentamento da crise do novo coronavírus.

“Um presidente despreparado, que tem debochado da pandemia, que tem negado a vacina e que não tem dado a atenção devida às pessoas mais simples e que vivem em maior vulnerabilidade”, descreveu, acrescentando que “não podemos cometer o mesmo risco aqui em Fortaleza de eleger um capitão com as mesmas motivações, com a mesma índole e com os mesmos valores”.

Roberto Cláudio reforçou que ainda estamos enfrentando uma pandemia e que Sarto representa a união e a luta contra desigualdades. “Precisamos de união e de força nessa eleição, já agora no primeiro turno. E Sarto é o caminho mais firme e mais seguro em favor do respeito à vida, em favor da democracia, em combate às desigualdades e, fundamentalmente, em favor de uma Fortaleza cada vez melhor”, defendeu.

Confira a declaração de Roberto Cláudio: