Roberto Cláudio afirma que quer uma Fortaleza mais igual e melhor para todos

Ascom Roberto Cláudio

Roberto Cláudio afirma que quer uma Fortaleza mais igual e melhor para todosO candidato à reeleição, Roberto Cláudio (PDT), disse que novos projetos estão sendo pensados para fazer uma Fortaleza mais igual e melhor para todos.  A afirmação foi feita nessa quarta-feira (28), durante uma carreata acompanhada por centenas de moradores nas principais vias dos bairros Álvaro Weyne e Barra do Ceará. O candidato a vice, Moroni Torgan, também seguiu o trajeto ao lado do prefeito.

“Ao longo deste tempo, conseguimos entregar diversas obras para a cidade, mas eu sei que ainda falta outro tanto para ser feito. Falta chegarmos em outros locais onde ainda não conseguimos chegar. Precisamos fazer intervenções para ocupar a juventude, prevenir a violência. E eu digo sem medo de errar: se me derem a confiança de um novo mandato, nós iremos fazer mais e melhor para Fortaleza”, disse o prefeito.

Moradora da Barra do Ceará, a auxiliar administrativa Joana Rodrigues acredita que a cidade ficará ainda melhor. “A gente vê o quanto Roberto Cláudio fez em Fortaleza. A Areninha é um exemplo disso. Os jovens se ocupam, aprendem um novo esporte e a mulherada aproveita para se exercitar na academia. Nossa Areninha será inaugurada nessa semana e já estou muito ansiosa para aproveitar o equipamento. Se fosse possível votar mil vezes, eu votava sempre nele”, contou.

A Areninha Beira-Rio, na Barra do Ceará, será entregue à população nesta sexta-feira (28). Além desta, treze já foram construídas por Roberto Cláudio e a meta é inaugurar 21 até o fim do ano.

Ainda na Barra do Ceará, Roberto Cláudio reformou quatro postos de saúde e os adequou para funcionarem no novo modelo de atendimento, de 7h às 19h. A Prefeitura também reinaugurou um centro de educação infantil e iniciou a construção de outro totalmente novo, realizou a drenagem e o recapeamento asfáltico de vias; construiu um centro de acolhimento e um Ecoponto, reformou quatro praças e iniciou a construção do CAPS AD e está adaptando uma escola para funcionar em tempo integral.

No Álvaro Weyne, a atual administração iniciou a construção de um centro de educação infantil, que será concluído até o fim do ano, e reformou áreas de lazer.