Respeito aos movimentos comunitários estão entre os compromissos de Edson Néspolo em Caxias do Sul (RS)

Edson Néspolo no loteamento Belvedere - Ícaro de CamposO fim de semana do candidato à Prefeitura de Caxias do Sul, Edson Néspolo (PDT), foi agitado. Além de participar de um debate e gravar o programa eleitoral para a TV, o pedetista, acompanhado pelo seu vice, Toninho Feldmann (PMDB), visitou vários bairros e participou de reuniões. No debate, promovido pela Rádio UAB, Néspolo reforçou o seu comprometimento e seu respeito com o movimento comunitário. Ele também reafirmou o compromisso de manter e melhorar o Orçamento Comunitário. “Vou manter o bom relacionamento que sempre tive e receber mensalmente os presidentes de bairro no gabinete da prefeitura”, afirmou o candidato. Ainda na manhã de sábado, Néspolo esteve no bairro Desvio Rizzo, mais especificamente no loteamento São Gabriel, conversando com moradores e comerciantes ao lado da vereadora eleita Gládis Frizzo. À tarde, juntamente com o vereador Neri, O Carteiro, visitou os loteamentos Portinari, Belvedere, Campos da Serra e De Zorzi I e II e conversou com moradores sobre as demandas deles. No Portinari, além de trocar informações com os moradores, de quem recebeu apoio, Néspolo acompanhou o engajamento da comunidade na Troca Solidária. Esse programa social da prefeitura possibilita a troca de 4kg de resíduos recicláveis por 1Kg de alimento. No domingo (23), Néspolo participou de almoço em São Luiz da 6ª Légua, gravação para o programa eleitoral na TV e reuniões.