Programação da ULB começará mais cedo

A partir deste sábado programação da ULB começará mais cedo

Atendendo a solicitações do partido em todo o Brasil, a programação da Universidade aberta Leonel Brizola começará às 16 horas, horário de Brasília, a partir do dia 07 de julho. "Muitas pessoas nos procuraram sondando a possibilidade de realizar as aulas mais cedo, apresentando várias argumentações. Como estamos trabalhando em cima da capacidade ocioso do CEBED, agora surgiu a possibilidade de adiantarmos o horário das transmissões", afirma o Secretário Executivo, Leonardo Zumpichiatti.

De acordo com a direção da ULB, o horário das 16 horas aos sábados também passará por avaliações de audiência e aproveitamento dos cursistas.

Veja a grade de programação desta semana:

16:00 – Introdução a Economia

com Leonardo Zumpichiatti

16:30 – História do Trabalhismo no Brasil: Lutas e conquistas sociais

com Aurélio Fernandes

17:00 – Rede PDT na TV

com Elói Dalagnol

17: 15 – Espaço Aberto

continuação do vídeo "Getúlio do Brasil"

18:15 - Encerramento

A partir deste sábado programação da ULB começará mais cedo

Atendendo a solicitações do partido em todo o Brasil, a programação da Universidade aberta Leonel Brizola começará às 16 horas, horário de Brasília, a partir do dia 07 de julho. “Muitas pessoas nos procuraram sondando a possibilidade de realizar as aulas mais cedo, apresentando várias argumentações. Como estamos trabalhando em cima da capacidade ocioso do CEBED, agora surgiu a possibilidade de adiantarmos o horário das transmissões”, afirma o Secretário Executivo, Leonardo Zumpichiatti.

Veja a grade de programação desta semana:

16:00 – Introdução a Economia

com Leonardo Zumpichiatti

16:30 – História do Trabalhismo no Brasil: Lutas e conquistas sociais

com Aurélio Fernandes

17:00 – Rede PDT na TV

com Elói Dalagnol

17: 15 – Espaço Aberto

continuação do vídeo “Getúlio do Brasil”

18:15 – Encerramento