“Precisamos tirar a Serra do isolamento”, afirma Vidigal

Ascom Sergio Vidigal

“Precisamos tirar a Serra do isolamento”, afirma VidigalA manhã deste domingo (23) de muita alegria em Serra (ES). O povo vestiu branco e saiu às ruas na Caminhada da Paz da “Campanha Vidigal 12” do candidato a prefeito, Sergio Vidigal (PDT). Acompanhado do vice-governador César Colnago (PSDB), e do senador Ricardo Ferraço (PSDB), o pedetista caminhou pela Orla de Jacaraípe e falou sobre seus planos para a cidade.

“Estamos construindo uma governabilidade para o município da Serra. Precisamos tirar a Serra do isolamento. Temos que conversar com o Governo do Estado e Governo Federal” definiu Vidigal, se referindo a necessidade de parceria com o Governo do Estado e boa interlocução com a União para enfrentar esse momento de crise. 

“A situação econômica da Serra é muito pior de quatro anos atrás. Nossa dívida hoje é maior que a anterior e perdemos vários serviços. Perdemos a Central de Ambulância, o Bolsa Escola, reduzimos a oferta de medicamentos e os especialistas”, comentou Vidigal.

Parceria

O vice-governador destacou justamente a parceria do Governo do Estado com o projeto liderado por Sergio Vidigal. “A proximidade com o Estado e da União é importante nesse momento de dificuldade e crise. O governador Paulo Hartung e nosso Governo estaremos juntos para ajudar a Serra, que tem um papel fundamental na construção do desenvolvimento do Espírito Santo”, avalia Colnago.

Nesta segunda-feira (24), Vidigal participou de reuniões com sua equipe de campanha e com lideranças religiosas.