PRB reafirma aliança com Fortunati

“Viemos especialmente para ratificar nosso apoio à sua candidatura”, assim resumiu o presidente nacional do PRB (Partido Republicano Brasileiro), Marcos Pereira ao prefeito José Fortunati na tarde de sexta-feira, 18. O encontro também teve a participação dos vereadores Waldir Canal e Jose Freitas (do PRB) e do secretário-geral do PDT Metropolitano (Partido Democrático Trabalhista), Diego Buralde.

Segundo Pereira, a decisão de apoiar à reeleição do prefeito deve-se às realizações da administração municipal. “A gestão que vem sendo feita foi o fator preponderante para apoiarmos um novo mandato. Acreditamos que podemos contribuir com os avanços de Porto Alegre e estar nesta coligação é importante para a consolidação do partido no Rio Grande do Sul”, afirmou o presidente.

Fortunati agradeceu o apoio do PRB, destacando a contribuição na área social. “Os dois vereadores têm grande ligação com programas de atenção a crianças, idosos e à saúde pública. O apoio do partido à esta coligação reforça nosso entusiasmo pelo êxito nas eleições de 2012”, completou o prefeito.

www.pdtrs.com.br