Posse da prefeita Paulinha, em Bombinhas (SC), é marcada por emoção


Secom Prefeitura de Bombinhas
02/01/2017

Reeleita com 72,94% dos votos, a prefeita Ana Paula da Silva (PDT) assinou o termo de posse nesse domingo (1), no plenário da Câmara de Vereadores, junto com o vice-prefeito, Paulo Henrique Dalago Müller. Os vereadores eleitos também foram empossados e escolheram, na primeira votação deste mandato, a mesa diretora da Casa. Na ocasião, os presentes ouviram a oração do pastor da Assembleia de Deus, Álvaro de Souza, que pediu a proteção divina para o município e seus governantes.

Visivelmente emocionada, Paulinha, como é conhecida, agradeceu à família e a toda a equipe de servidores que a ajudaram a construir uma cidade melhor nos últimos quatro anos. Ela também falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo município e das melhorias alcançadas. Em relação ao futuro, fez um resumo dos projetos que serão realizados nesta gestão.

“A partir de 2017, viveremos uma nova era, um novo momento para Bombinhas, onde a semeadura que espalhamos para colher esses grandes investimentos no porvir vai começar a ser sentida”, garantiu Paulinha.

A comunidade prestigiou o evento e aplaudiu cada discurso demonstrando a confiança na próxima gestão. O vice-prefeito Paulinho, em seu pronunciamento, agradeceu sua família e a todos que contribuíram com sua trajetória política e acrescentou que a força da união é imprescindível para que uma administração tenha sucesso.