População de Natal demonstra apoio e confiança em Carlos Eduardo durante a ‘Grande Carreata 12’

Ascom Carlos Eduardo Alves

CARREATA_8A manhã desse domingo (11) foi marcada pela ‘Grande Carreata 12’, a primeira desta campanha, que tomou conta das ruas da zona Norte de Natal. A manifestação arrastou centenas de carros e tirou as pessoas de suas casas que foram ao encontro do prefeito e candidato à reeleição, Carlos Eduardo Alves (PDT-RN), e o do seu vice Álvaro Dias (PMDB/RN), para cumprimentá-los, dar um aceno e dar-lhes às boas vindas.

“Por onde passo, em todos os bairros de Natal, sou muito bem recebido. Não seria diferente na zona Norte. A população hoje em dia está muito esclarecida e sabe cobrar. Isso é bom. E por ser esclarecida ela também sabe reconhecer quando está diante de um prefeito sério e trabalhador que tem nas mãos o desafio de administrar duas tampinhas para 20 garrafas. Senti bem de perto o apoio de todos”, comentou Carlos Eduardo, exemplificando as dificuldades que a gestão enfrenta diante da crise financeira.

Em um percurso de 35km, a Carreata teve início às 11h30 na Avenida João Medeiros Filho, e por mais de quatro horas de trajeto, o prefeito Carlos Eduardo passou por várias realizações de sua gestão, como a Maternidade Leide Morais, excelência em atendimento e referência em parto humanizado.

A “Grande Carreata 12” finalizou no Espaço de Lazer Marinho Chagas, no Parque dos Coqueiros, que representa a maior área de lazer de toda Natal, inaugurada e entregue pelo prefeito Carlos Eduardo ao moradores da zona Norte em julho deste ano. O complexo contempla duas alamedas, um campo de futebol de areia, um campo de futebol Society, um parque infantil, uma Academia ao Ar Livre, além de paisagismo e moderna iluminação.

Carlos Eduardo na ‘Grande Carreata do 12’“As dificuldades são muitas, não tem sido fácil. Recebemos uma cidade falida e destroçada. Precisamos primeiro reconstruir Natal, arrumar a casa, para então poder começar a trabalhar com o pouco que se tinha. Mas eu soube escolher uma equipe competente que, somada a compromisso e a experiência adquirida desde a nossa outra gestão, estamos conseguindo realizar muito, mas pretendemos fazer ainda muito mais. E é muito bom saber que a população confia no nosso trabalho”, conclui Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo esteve o tempo todo acompanhado por sua família, esposa e filhos, além do seu vice Álvaro Dias e vereadores aliados.